top of page
Buscar
  • Foto do escritorA.C. | ativismo cósmico

s a l v e

Atualizado: 15 de ago. de 2020



Esta camiseta foi criada para o Templo Universalista Luz de Jesus - casa espiritualista que realiza trabalhos de umbanda e corrente médica.  

https://www.facebook.com/pg/templouniversalistaluzdejesus/about/?ref=page_internal

 

Nosso Templo foi aberto em 2017 e atende gratuitamente todas as sextas-feiras, neste momento com atividades remotas. Nosso endereço era próximo ao Parque da Água Branca e, agora, para ampliar o trabalho e melhor atender à assistência, mudamos para a Rua Solimões 170 na Barra Funda, ainda não inaugurado. Assim que possível voltaremos nossas atividades, sejam todos bem-vindos.


A venda desta camiseta é uma forma de fomento às atividades espirituais que a casa realiza abertamente – esta ação é uma captação de recursos independente. O valor da peça é de R$100,00 e está ancorado em um dos projetos que a artista Juliana Freire (instagram.com/ativismocosmico) realiza colaborativamente (instagram.com/pindorama_nao_lugar em parceria com AMP). Os tamanhos são P, M, G e GG e os pedidos serão entregues em aproximadamente 15 dias em São Paulo, ou 25 para os demais Estados. Frete não incluso.


Interessados, por favor, enviar mensagem inbox.

Obrigadx pela sua colaboração 💚





14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page